segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selos recebidos Blog Faces de Mulher

Recebi esses selos da minha amiga do Blog Faces de Mulher http://lbayer.blogspot.com/ e ofereço a todos os meus amigos e seguidores.




Repasso a todos os AMIGOS e SEGUIDORES

Regras:


-> Você terá que aceitar e colocar em seu blog,juntamente como nome da pessoa que lhe deu o prêmioe o link do seu blog; no meu caso recebi do blog Faces de Mulher: http://lbayer.blogspot.com/

-> Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores destes prêmios. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Eu particulamente vou oferecer a todos os meu queridos, pois, tenho carinho muito especial por todos que aqui comparecem e deixam comentários que fazem feliz o meu coração e minha alma.

3 comentários:

  1. Querida amiga gostei muito de visitar o teu lindo espaço. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. Me gusta tu espacio... mis felicitaciones!!!

    ResponderExcluir
  3. Vendo seus mimos... Parabéns pelos selos... São símbolos de amizades que fazemos por aqui...


    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comemtario é sempre apreciado

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios