quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SELOS QUE DEDICO


O blog coisinhasdebibiba , nasceu em maio de 2009, tem neste momento
apenas 5 meses de trajetória .
Dentro desse pouco tempo, fiz amizadesinesquecíveis, ganhei amigos adoráveis os quais me inspiraram muito, fui surpreendida por lindos comentários e homenagens!!!
Sem esperar tantos acontecimentos maravilhosos , sou hoje surpreendida por
alcançar:

5000 Visitas ( em tão pouco tempo!!!!)

Isso devo a todos que me prestigiaram , por aqui passaram, e fizeram parte dessa pequena trajetória.


Assim ofereço esse selo com símbolo do meu carinho e gratidão!!!



10 comentários:

  1. Lindo seu espaço, Andresa!
    Vim através do amigo Daniel e estou maravilhada.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Também gosteu deste blogue, que ainda não conhecia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Beijinho, Andresa, estou com dificuldades para postar o selo. Queria postá-lo em HTML, mas não tenho o código. Vc tem? tem possibilidades de mandar? Se puder mandar por comentário, eu copio e apago.
    Linda, vc merece o melhor.
    Beijos,
    Renata
    PS: Estou saindo, só volto à noite!

    ResponderExcluir
  4. Te felicito por tantas entradas a tu blog ...muy bonito
    abrazos Marina
    :)

    ResponderExcluir
  5. OLA ANDRESA, QUE TENHAS UM OPTIMO DIA AMIGA...
    BEIJOS DE CARINHO E AMIZADE!!!


    SUSY

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigado minha querida!
    Vou já levar!
    Bjs do tamanho do Mundo carregados de Felicidade

    ResponderExcluir
  7. Enhorabuena por tus visitas..

    Un gusto leerte..

    Un abrazo
    Saludos fraternos

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa obrigada por visitar meu blog.
    Tornei seguidora do seu..
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comemtario é sempre apreciado

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios